google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Lojas de atendimento da Compesa não funcionam no feridao da Proclamação da República - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Lojas de atendimento da Compesa não funcionam no feridao da Proclamação da República

Por conta do feriado nacional da Proclamação da República do Brasil, celebrado nesta sexta-feira (15), não haverá expediente administrativo na Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) nem nas 170 lojas de atendimento de todo estado. As unidades do Expresso Cidadão também estarão fechadas. No sábado (16), as lojas retomam as atividades normalmente, das 8h às 12h, assim como o atendimento nos Expressos Cidadão, no horário das 8h às 14h. O funcionamento vale para as unidades do Expresso no Shopping Riomar (Recife), Shopping Boa Vista (Recife), Shopping Patteo (Olinda), River Shopping (Petrolina), Caruaru Shopping (Caruaru) e também nas cidades de Vitória de Santo Antão, Garanhuns e Salgueiro. Os endereços das lojas de atendimento da Compesa podem ser conferidos no endereço: www.compesa.com.br.

É importante lembrar que, no feriado, a companhia manterá equipes de plantão para assegurar a regularidade da operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, e ainda para prestar o atendimento em caráter emergencial. O teleatendimento também estará disponível durante 24 horas. A solicitação de serviços de vazamentos de água e extravasamento de esgoto devem ser feitas pelo telefone 0800 081 0185. Informações e demais serviços são recebidos pelo 0800 081 0195.

Nenhum comentário