google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista prorroga prazo de inscrição para seleção simplificada de contratação temporária de médicos no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista prorroga prazo de inscrição para seleção simplificada de contratação temporária de médicos no Paulista

A Secretaria de Saúde do Paulista decidiu prorrogar o prazo de inscrição para a Seleção Simplificada que prevê a contratação temporária de médicos especialistas para atuar na rede municipal. A partir de agora, os interessados podem se candidatar até o dia 06 de novembro. Ao todo, 26 vagas estão sendo oferecidas. Os salários variam de R$ 6.552,42 a R$ 11.604,84. Os contratos serão válidos pelo período de um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido até que novo concurso para médicos seja concluído.  
 
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas, das 14h às 17h, na Superintendência da Gestão do Trabalho da Secretaria de Saúde, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil, no Campo de Aviação da Família Lundgren). Os candidatos podem fazer a inscrição via SEDEX, desde que a documentação seja enviada dentro do prazo estabelecido.
O processo de seleção será composto por etapa única, que corresponde à avaliação curricular, onde será pontuada a titulação bem como experiência profissional dos candidatos. A previsão é de que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 22 de novembro. O chamamento público faz parte de uma ação conjunta das Secretarias de Saúde e Administração.
Confira o edital completo no  site da Amupe: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/

Nenhum comentário