google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista recebe fórum pernambucano de aprendizagem profissional - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista recebe fórum pernambucano de aprendizagem profissional

Nesta terça-feira(26.11), o município do Paulista, localizado na região metropolitana do Recife, recebeu o Fórum Pernambucano de Aprendizagem Profissional (FORAP). O encontro foi realizado no auditório do Centro Administrativo da prefeitura e reúne instituições como o Sistema S (SENAI, SENAT, SENAC, entre outros), instituições formadoras, além das instituições públicas e privadas.
Segundo a auditora fiscal do Trabalho, Simone Brasil, o foco deste fórum é de orientar os empreendedores sobre a contratação do jovem aprendiz. “Nós estamos realizando este fórum em vários municípios do estado de Pernambuco para divulgar a aprendizagem, para que as empresas possam tirar as suas dúvidas sobre as formas para contratar um aprendiz”.
O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do Paulista, Raimundo Lopes, destaca a importância deste fórum para o município. “Este é um fórum muito importante. Muitas vezes, o empreendedor não tem conhecimento de algumas leis, e aqui foi possível esclarecer muitas das dúvidas sobre a contratação do jovem aprendiz. Trata-se de um momento importante para a cidade, e a ações como esta fazem com que pensamos futuro de muitos jovens, contribuindo para o desenvolvimento do município”, concluiu.

Nenhum comentário