google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulo Câmara lança pacote de ações para viabilizar parque industrial de Limoeiro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulo Câmara lança pacote de ações para viabilizar parque industrial de Limoeiro

O governador Paulo Câmara visita, nesta terça-feira (26.11), o canteiro de obras do parque industrial  de Limoeiro - situado às margens da rodovia PE 50, naquele município do Agreste Setentrional. Lá, o chefe do Executivo entregará um pacote de ações que deverão viabilizar, já em um primeiro momento, investimentos privados da ordem de R$ 21,7 milhões, gerando 525 empregos diretos. Ao todo, o Governo do Estado estima investir cerca de R$ 5,8 milhões no empreendimento.

Nesta terça, Paulo Câmara assina a ordem de serviço para construção do acesso viário ao parque industrial, além de lançar o processo licitatório para a venda de três lotes a empresas que pretendem se instalar no local. O governador também assinará o documento de doação de um terreno à Bandeira Têxtil, tecelagem local que passará por um processo de expansão.

Nenhum comentário