google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Câmara de Vereadores do Paulista presta homenagens a personalidades do município - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Câmara de Vereadores do Paulista presta homenagens a personalidades do município

O espaço Armazém 10, localizado no Centro da cidade, ficou lotado na manhã desta quarta-feira (11), para a cerimônia de entrega da medalha Torres Galvão. Na ocasião, seis personalidades tiveram seus trabalhos reconhecidos e foram agraciados no evento que contou com a participação de familiares e amigos.
A iniciativa foi do parlamentar Augusto Costa.  “A medalha foi criada por mim em 2009, e tem como propósito fortalecer aquelas pessoas que fazem um belo trabalho na cidade ou no país. Neste caso, seis homenageados foram escolhidos pelos trabalhos que vêm desenvolvendo ao longo do tempo aqui no município. Nossa intenção é estimular cada vez mais o trabalho dessas pessoas”, concluiu o vereador.
Uma das homenageadas foi a secretaria-executiva de Políticas para as Mulheres, Bianca Pinho Alves, que desde 2013 vem desenvolvendo um trabalho contínuo em prol do segmento no município. Antes de ser gestora da pasta, Bianca já foi secretaria de Saúde e trabalhou também na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Diante todo seu esforço e dedicação àquilo que faz, hoje, Bianca recebeu uma justa homenagem.
“Como mulher é uma realização fantástica receber essa homenagem. Como secretaria, é um reconhecimento de um trabalho ao qual a gente se dedica todos os dias, pois, sabemos do nosso compromisso com as mulheres deste município. Esse prêmio é a certeza de que estou cumprindo com meu papel, tendo a certeza que meu trabalho faz a diferença na vida de outras pessoas”, ressaltou a gestora.
Presente na cerimonia, o chefe de Gabinete, Francisco Padilha, comentou a importância da iniciativa. “A medalha Torres Galvão foi criada pelo vereador Augusto Costa para agraciar e homenagear personalidades que contribuíram para o crescimento da cidade. No dia de hoje temos cinco áreas de atuação que é empreendedorismo, esporte, mulher, direitos humanos e educação. Juntos com todos que fazem a gestão Junior Matuto, buscamos sempre a melhoria do nosso município”, frisou o chefe.

Nenhum comentário