google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cantata Natalina leva alegria para moradores de Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cantata Natalina leva alegria para moradores de Paulista

Na última sexta-feira (20.12), os moradores de Arthur Lundgren I, localizado na cidade do Paulista, assistiram a primeira edição da Cantata Natalina do bairro. O evento, que aconteceu em frente à Escola Estadual Manoel Bastos Tigre, contou com pula-pula, pipoca, algodão doce, além da presença do Papai Noel. A apresentação ficou por conta do projeto “Filhos do Fragoso”.
O vereador Camelo do Seguro, organizador do evento, frisa a felicidade em poder realizar esta cantata. “Eu estou realizando um sonho. Sempre tive o sonho na minha vida de poder realizar uma cantata de natal, e principalmente de ouvir cantarem a música “Noite Feliz”. Eu estava ali com os olhos lacrimejando. Para mim, é uma felicidade enorme, não só em por poder contribuir com o projeto Filhos do Fragoso, mas também em poder proporcionar aos moradores de Arthur Lundgren I um momento como este. Se Deus permitir, esta será a primeira de muitas cantatas que realizaremos aqui”, concluiu.
Idealizado por Darcilene Santana, o projeto Filhos do Fragoso oferece para crianças e adolescentes sala de leitura no contra turno escolar. Atualmente, 57 jovens, com faixa etária entre 6 e 16 anos, participam de diversas atividades, como contação de histórias e rodas de diálogo, que contribuem para a melhoria da leitura e da escrita. Além do trabalho com a leitura, o projeto também oferece aulas de capoeira e de percussão.

Nenhum comentário