google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Idosos do Paulista realizam Caminhada Natalina para chamar a atenção sobre a importância da prática de atividades físicas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Idosos do Paulista realizam Caminhada Natalina para chamar a atenção sobre a importância da prática de atividades físicas

Idosos de diversos bairros do Paulista se reúnem na manhã desta sexta-feira (13.12) para participar de uma Caminhada Natalina que promete encantar as ruas de Maranguape I. O grupo, que será formado por 450 pessoas da terceira idade, vai percorrer diversas vias da comunidade para chamar a atenção dos moradores sobre a importância da prática de atividades físicas. A concentração do evento acontece, às 6h, na Praça Emílio Russel, nas proximidades do antigo campo de aviação da família Lundgren.
Além da caminhada, os idosos assistidos pela prefeitura nos programas das secretarias municipais de Saúde e de Políticas Sociais farão uma cantata natalina e apresentações musicais com foco nas festas de fim de ano. A programação, que ainda inclui café-da-manhã, vai contar com apoio de um minitrio elétrico com orquestra.

Nenhum comentário