google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ''Natal na Rua'' pretende beneficiar mais de 600 moradores de rua do Recife - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

''Natal na Rua'' pretende beneficiar mais de 600 moradores de rua do Recife

Mais uma vez a corrente do bem realizará mais uma edição do projeto Natal na Rua. Este é o décimo ano do evento que beneficia centenas de pessoas que perambulam pelas ruas do Recife e que não têm onde morar.  Os organizadores estão à espera de doações de roupas, brinquedos e alimentos para realizar mais uma edição do projeto. O evento é promovido pelos integrantes da 1ª Igreja Batista do Recife. As doações podem ser feitas na própria igreja, na Avenida Conde da Boa Vista, diariamente até o próximo dia 15, no horário de 08 às 21h.
Os organizadores estimam que este ano atenderão cerca de 600 pessoas dentre crianças e adultos. O Natal na Rua será realizado na Rua do Hospício, no bairro da Boa Vista, no próximo dia 17 a partir das 20h. Na ocasião, acontecerão brincadeiras para as crianças, distribuição de brinquedos e roupas e também será servida uma ceia de Natal com cardápio já escolhido pelos organizadores.
Para beneficiar um número maior de pessoas, os integrantes do projeto estão visitando as diversas áreas da cidade, onde se concentram um maior número de moradores de rua, para fazer o convite. Participem dessa corrente e façam suas doações!

Nenhum comentário