google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olindenses recebem certificados de qualificação profissional - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olindenses recebem certificados de qualificação profissional

Moradores de Olinda que participaram do primeiro módulo dos cursos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, recebem nesta quinta-feira (19.12), às 14h30, os certificados de conclusão. A iniciativa é resultado de um convênio firmado pelo Governo Municipal com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A qualificação contemplou, inicialmente, 135 pessoas. A meta é atender mais de 700 olindenses. A coordenação é da Secretaria Executiva de Assistência Social. A entrega da certificação ocorrerá no auditório da Prefeitura, na Rua de São Bento, 123, no Varadouro.
A formação, que tem como finalidade qualificar os moradores para que tenham autonomia e possam trabalhar por conta própria, realizou no ano de 2019 cursos como: design de sobrancelhas, básico de depilação, maquiagem, camareira, manicure e pedicure, qualidade no atendimento ao turista e embalagens artesanais.

Nenhum comentário