google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Papai Noel dos Correios leva presentes e amor às crianças no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Papai Noel dos Correios leva presentes e amor às crianças no Paulista

As crianças da Escola Municipal Paulo Freire, no Janga receberam uma visita especial na manhã desta sexta-feira (27.12). O bom velhinho levou muita alegria, amor e muitos presentes especiais para os alunos. O Papai Noel dos Correios foi até a escola para atender aos pedidos dos presentes solicitados pelos pequenos. O evento foi realizado graças a uma parceria entre a Secretaria de Educação e os Correios.
As crianças escreveram para o Papai Noel dos Correios no mês de outubro e foram apadrinhados por pessoas de todo o estado que doaram amor através de brinquedos e roupas.
O evento teve início com a contação de uma história infantil, que mostrava para as crianças que os sonhos podem ser realizados. A gerente de Articulação Comunitária Valdenize Onório disse que foi emocionante ver a alegria dos alunos ao receber os presentes.  
“Com palavras eu não conseguiria explicar o quanto foi emocionante. Foi uma cena linda ver em cada rostinho a emoção, e o sentimento de renovação e realização e a certeza de que os sonhos podem ser reais”, frisou Valdenize.
 “Não tive como segurar a emoção! Hoje eu saí desta ação com a certeza de que os sonhos podem se tornar real. Nesta manhã, foram 90 sonhos atendidos. Parece simples, um carro, uma boneca, uma bicicleta, mas para eles é a realização de um grande sonho que se alcança. Os alunos estão muito felizes e realizados com tudo que foi feito hoje e nós ficamos muito mais felizes com a alegria e emoção em cada rostinho”, disse Léa Ribeiro, gerente da Secretaria de Educação.
A campanha Papai Noel dos Correios continua no município até o dia 10 de janeiro. Cerca de 5.000 crianças de 20 escolas municipais da rede serão atendidas.

Nenhum comentário