google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista promove formatura de 280 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista promove formatura de 280 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Marcada pela alegria e pela emoção, a Secretaria de Educação do Paulista promoveu, na noite desta quarta-feira (18.12) a formatura, no Clube do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social (Sindsprev), no Recife, dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Na ocasião, cerca de 280 estudantes de 11 escolas municipais marcaram presença no evento que teve como objetivo certificar os concluintes da Fase IV do Ensino Fundamental. O evento contou com a participação da Orquestra Aristides Borges.

“O que buscamos com esse evento é celebrar a conquista desses alunos porque para eles é um passo muito importante e também é uma forma de incentivá-los a continuar estudando, a não parar por aí. Eles conseguiram avançar uma etapa de escolaridade e agora é continuar com o Ensino Médio e depois entrar no curso Superior e assim sucessivamente”, enfatizou Júlia Emília, coordenadora da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município.

Nenhum comentário