google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Professores da Rede Municipal do Paulista recebem prêmio Professor Amigo do Trânsito - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Professores da Rede Municipal do Paulista recebem prêmio Professor Amigo do Trânsito

Paulista é destaque mais uma vez no Prêmio DETRAN- PE de Educação Para o Trânsito. Nesta edição, dois professores da rede municipal de ensino do Paulista levaram o terceiro e quarto lugar. A solenidade aconteceu na sede do DETRAN na última sexta-feira (27.12).
Ao longo do ano, os alunos da rede municipal de ensino do Paulista vivenciaram ações com a temática trânsito, através de palestras, oficinas e exposições coordenados pela secretaria de Educação. O Programa Professor Amigo do Trânsito atua do município há quatro anos.  
Os professores da rede que tiveram projetos baseados em práticas educativas foram Sandra Cristina Oliveira, da Escola Professora Neide Aparecida, (3º lugar) e Salete Soares da Silva, da Escola Terezinha Camarotti (4º lugar).  A professora Salete também foi destaque nacional no prêmio da Fundación MAPFRE – Educação Viária é Vital.
O prêmio tem o objetivo de ampliar a participação da sociedade em ações educativas em prol da segurança no trânsito, estimulando a reflexão para preservar as vidas. Além de contribuir para que sejam adotados hábitos que tornem o trânsito mais seguro. 

Nenhum comentário