google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sala do Empreendedor de Olinda ocupa 1.º lugar no ranking de PE - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Sala do Empreendedor de Olinda ocupa 1.º lugar no ranking de PE

A Sala do Empreendedor de Olinda celebra bons resultados. Atendendo aos olindenses que desejam regularizar a situação e se formalizar como Microempreendedor Individual (MEI), desde setembro de 2017, a unidade organizacional, que conta com parceria do Sebrae, ocupa agora o 1º lugar no ranking de Pernambuco. Esse número corresponde a mais de três mil interações, com prestação de atendimento simplificado para iniciantes e veteranos comparados com os 73 postos de atendimento do Sebrae.

As posições são comparados com outras Salas do Empreendedor, apenas ligadas às prefeituras, com o suporte para as pessoas físicas e jurídicas, além de ações de orientação e qualificação. No local, o público pode obter informações e serviços como formalização, pagamento mensal, parcelamento de dívidas, além de atendimento com especialistas em consultoria empresarial e contábil.

De acordo com a diretora de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Aurora Barreto, o resultado positivo é fruto do trabalho de uma equipe engajada, incluindo os esforços por desburocratização e atração de novos investimentos, presentes na atual gestão.  “Brevemente, vamos contar com nova sede, oferecendo mais conforto e agilidade no atendimento a população”, contou

Nenhum comentário