google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Educação do Paulista vai entregar diários individualizados às crianças matriculadas nos Cemedis - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Educação do Paulista vai entregar diários individualizados às crianças matriculadas nos Cemedis

Com o objetivo de ampliar os canais de comunicação entre a escola e a família, a Secretaria de Educação do Paulista vai entregar diários individualizados para todas as crianças de zero a três anos de idade, matriculadas nos Centros Municipais de Educação Infantil. Ao todo 700 diários serão disponibilizados para as crianças.
Nos diários, será possível fazer registros sobre a rotina dos pequenos como alimentação; medicação; higiene pessoal; desempenho pedagógico durante as atividades desenvolvidas nos Cemedis. O preenchimento do diário será feito pelos professores; auxiliares de desenvolvimento infantil e pais ou responsáveis.
O diário, além de um canal de comunicação importante entre os alunos, pais e professores, é também mais um instrumento para garantir os avanços na qualidade da educação do Paulista.

Nenhum comentário