google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Festival Gastronômico Olinda dá Gosto começa sexta em Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Festival Gastronômico Olinda dá Gosto começa sexta em Olinda

O Festival Gastronômico de Olinda, une criatividade, sabor e cultura, oferecendo uma oportunidade ímpar para degustar os mais variados sabores, numa experiência inesquecível. Em sua primeira edição que será realizada nos dias 17,18 e 19 de janeiro no Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa, o evento promete se consolidar como mais um atrativo de lazer na cidade Patrimônio Cultural da Humanidade. 

O ambiente aconchegante do Mercado Eufrásio Barbosa traz um tempero a mais para as delícias que estarão disponíveis no local e agradará o paladar dos visitantes.

Os 17 restaurantes que estarão presentes vão enaltecer a nossa rica gastronomia servindo degustações a preços populares, além de contarmos com a presença de 05 Cervejarias Artesanais de Olinda e Recife. O festival acontecerá em um período pré-carnavalesco onde nossa cidade já estará em festa, com suas ruas bastantes movimentadas, por tanto o público esperado para o evento será em torno de 10 mil pessoas.

Para reduzir os impactos ambientais em relação a produção de lixo que será produzida durante os dias do festival, a Prefeitura de Olinda firmou parceria com a cooperativa de catadores de lixo da cidade, para coleta seletiva (lixo reciclável - lixo orgânico), triagem, destinação e reciclagem de resíduos sólidos recolhidos durante o evento. Olinda Da Gosto e realizado pela Secretaria de turismo de Olinda em parceria do Sebrae com o apoio da ADDIPER e Instituto César Santos .

Nenhum comentário