google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Obra do pátio da feira de Maranguape II entra na reta final - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Obra do pátio da feira de Maranguape II entra na reta final

Uma equipe da Sec. Executiva de Serviços Públicos do Paulista está prestes a concluir uma obra que vai dar mais dignidade aos feirantes de Maranguape II. Trata-se do pátio da feira de Maranguape II, que já está com o piso completamente concretado, restando apenas a conclusão da alvenaria dos banheiros.
A expectativa é de que a obra seja finalizada no primeiro trimestre de 2020. Com a iniciativa, os feirantes que atuam na Rua 25 há mais de duas décadas serão realocados para um espaço adequado, que oferece melhores condições para o comércio, como afirma a vendedora Joselma Dias, 49 anos.
“Sem dúvidas essa obra é aguardada por todos. Trabalho na feira há cerca de 20 anos vendendo frutas e verduras, fui uma das primeiras a chegar, e nunca vi um gestor se preocupar em oferecer melhores condições para quem aqui trabalha e faz compras. Tenho certeza de que a diferença vai ser gritante em termos de condições de trabalho”, afirmou Joselma.
Atualmente, os feirantes estão instalados em um trecho da Rua 25, bloqueando o acesso de carros e caminhões. Parte das barracas de madeira ainda ocupam as calçadas, dificultando o ir e vir da população. Com a realocação dos vendedores para outro espaço, a mobilidade urbana também será beneficiada.

Nenhum comentário