google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista realiza momento de acolhimento para equipe técnica dos CREAS e das Casas de Acolhimento - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista realiza momento de acolhimento para equipe técnica dos CREAS e das Casas de Acolhimento

Cuidar de quem cuida. Foi com esse objetivo que a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes promoveu, nesta sexta-feira (17.01), um momento acolhedor para a equipe técnica dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS) e das Casas de Acolhimento do município.
Na ocasião, os profissionais tiveram a oportunidade de cuidar da beleza e do bem-estar com limpeza de pele, massagem nos pés, além de receber dicas de como fazer maquiagem. A ação contou com o apoio do grupo Hinode e da empresa Nemawashi Cosméticos.
“Decidimos realizar esse acolhimento como forma de agradecer todo o empenho e a dedicação desses profissionais nos serviços onde atuam. Eles lidam diariamente com situações difíceis que envolvem muito o emocional. É preciso cuidar bem de quem cuida das pessoas”, destacou a diretora de Proteção Social Especial, Wanessa Marcela Araújo.  
A assistente social, Erika Cordeiro, que atua no CREAS Praia, aprovou a iniciativa. “Trabalhamos todos os dias com casos de violação de direitos, e isso afeta muito o profissional, levando, inclusive, ao adoecimento. Então, um momento de relaxamento como este é muito importante”, concluiu a servidora.

Nenhum comentário