google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista terá Plano Local de Atuação Integral construído pelo Comitê Interministerial do projeto “Em Frente, Brasil” - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista terá Plano Local de Atuação Integral construído pelo Comitê Interministerial do projeto “Em Frente, Brasil”

Representantes do comitê interministerial que fazem parte do projeto “Em Frente, Brasil”, composto pelas secretariais municipais do Paulista, secretarias do Governo do Estado, mais os ministérios do governo federal envolvidos, darão início à construção do Plano Local de Atuação Integral do município do Paulista. A ação faz parte da segunda fase do projeto-piloto de enfrentamento à criminalidade violenta que conta com ações conjuntas entre União, Estado e Município.
Paulista é o terceiro município a receber o comitê interministerial para a construção do Plano, dentre as cinco cidades que fazem parte do projeto piloto (Ananideua/PA, Cariacica/ES, Goiânia/GO, Paulista/PE e São José dos Pinhais/PR). Serão três dias de oficinas, começando nesta quarta-feira, (29), às 09h, no Museu Cais do Sertão, no Armazém 10, Av. Alfredo Lisboa, Centro do Recife, para construção de propostas de ações sociais, econômicas e de segurança com foco nos territórios a partir das informações levantadas durante a realização de um diagnóstico local.
A construção do Plano de Atuação Integral marca o início da segunda fase do projeto de enfrentamento à criminalidade violenta. A primeira fase, chamada de “choque operacional”, teve início no dia 30 de agosto com ações integradas entre as agentes de segurança federais, estaduais e municipais e tem demonstrado resultados importantes na redução da criminalidade.

Nenhum comentário