google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Réveillon do Paulista atrai grande público para a Orla do Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Réveillon do Paulista atrai grande público para a Orla do Janga

O Réveillon do Paulista 2020, que teve como atração principal a cantora Anitta, foi como todos esperavam. Paz, amor e alegria tomaram conta da Orla do Janga, em uma noite onde cerca de 300 mil pessoas puderam curtir, com segurança, os hits que vem embalando a carreira da artista carioca. Outro destaque ficou por conta do show pirotécnico de 11 minutos que coloriu o céu da Orla do Janga.
Jonas Esticado, banda Amigas, Sambstar, Augusto César, Cristiano Diniz, Zé Lord, além de Tatah e Camila também agitaram o evento. “O Réveillon do Paulista vem se consolidando a cada ano na Região Metropolitana do Recife (RMR), e como pudemos ver, estávamos corretos novamente na escolha da atração principal. A rede hoteleira teve retorno positivo, os comerciantes ficaram satisfeitos, ninguém se queixou de insegurança. Agora é pedir a Deus que 2020 seja um ano de muita saúde e paz que o resto a gente faz”, afirmou o prefeito Junior Matuto.
A atendente de telemarketing, Vitória Larissa, 18 anos, foi para a Orla do Janga com a família dar as boas vindas a 2020. Ela mora em Pau Amarelo e só fez elogios ao evento. “O Réveillon do Paulista está muito bem organizado. Trouxe mãe, irmão, sobrinha e cunhada para pedir a Deus forças e sabedoria para que 2020 seja um grande ano nas nossas vidas”, afirmou a jovem.
Dentre os serviços mais elogiados, a segurança pública foi o primeiro. Ao todo, 335 profissionais da Força Nacional, Polícia Militar (17ºBPM), Guarda Municipal, Bombeiros Civis e seguranças privados cuidaram da tranquilidade do evento. Esses agentes ainda contaram com o apoio de câmeras de reconhecimento facial para identificar pessoas com mandado de prisão em aberto, com passagens na polícia, desaparecidas e até de placas de veículos roubados.
“Tudo que fazemos é pensando no bem estar da população. Conseguimos, com esse investimento, atrair pessoas de outras cidades para aquecer a nossa economia. Fortalecemos a rede hoteleira, o comerciante, e ninguém saiu perdendo. Que 2020 seja um ano de muita saúde, paz e prosperidade, aliando esses fatores a ajuda divina, as coisas naturalmente dão certo”, afirmou Francisco Padilha, chefe de gabinete do prefeito Junior Matuto.
Equipes das Secretarias Municipais de Saúde; Mobilidade e Administração das Regionais; Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura; além da Assessoria de Imprensa também prestaram serviço no Réveillon do Paulista para que tudo ocorresse da melhor maneira possível.
A psicóloga, Gabriela Luna, 25 anos, foi uma daquelas pessoas que saíram das suas cidades para aproveitar a programação de Réveillon do Paulista. “Sou de Vitória de Santo Antão, munícipio que fica a 65 km de Paulista. A programação fez com que a distância ficasse pequena e eu não me arrependi. Lugar bom, pessoas de bem, pretendo voltar outras vezes”, concluiu Gabriela.

Nenhum comentário