google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Seguem abertas as inscrições para a Seleção Simplificada que prevê contratação temporária de médicos no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Seguem abertas as inscrições para a Seleção Simplificada que prevê contratação temporária de médicos no Paulista

As inscrições para a Seleção Simplificada para contratação temporária de médicos, no Paulista, já estão abertas. É gratuita e poderão ser feitas até o dia 07 fevereiro, das 14h às 17h, na Superintendência da Gestão do Trabalho da Secretaria de Saúde, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil, no Campo de Aviação da Família Lundgren). Os interessados também podem fazer a inscrição via SEDEX, desde que a documentação seja enviada dentro do prazo estabelecido.
Ao todo, 27 vagas são oferecidas, para atuar nas unidades da rede municipal de saúde, além das oportunidades para cadastro de reserva. Os salários que podem chegar até R$ 11,6 mil. O edital com os detalhes da seleção pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios e aqui no portal oficial do município (clique aqui).
Podem se habilitar médicos de Saúde da Família; Infectologistas; Cardiologistas; Psiquiatra adulto e infantil; Urologista; Ginecologista; Geriatra; entre outros. Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A previsão é de que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 03 de março.

Nenhum comentário