google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Diana Câmara assume comissão de Direito Eleitoral da OAB - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Diana Câmara assume comissão de Direito Eleitoral da OAB

Especialista em Direito Eleitoral, a advogada Diana Câmara foi reconduzida como presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Pernambuco. O ato de posse contou com a presença do presidente da entidade, Bruno Baptista. Diana já atuou no jurídico de campanhas fora do Estado, como a do candidato a governador de São Paulo, além das campanhas majoritárias de Governador e inúmeros prefeitos de Pernambuco.
Essa é a segunda vez que a advogada assume o posto. Ela é a única mulher a presidir o colegiado, dessa vez num ano considerado primordial, que é o de eleição. “Tenho convicção de que iremos fazer um bom trabalho pela OAB e que vamos contar com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Ministério Público Eleitoral e Tribunal de Contas de Pernambuco para em conjunto darmos nossa contribuição à sociedade”, afirmou.
A advogada destaca os desafios da eleição deste ano, marcada por nova legislação, como o fim de coligação para vereadores. “Serão, mais uma vez, cobaias de inovações nas eleições”, analisa. “Em alguns municípios vai valer a pena condensar os candidatos numa única legenda como se o partido fosse uma ‘coligação’ para proporcionais. Em outros locais, para satisfazer interesses políticos, a melhor estratégia será pulverizar os candidatos por diversas siglas estruturadas”, comenta.

Nenhum comentário