google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda começa a se vestir para o Carnaval 2020 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda começa a se vestir para o Carnaval 2020

A ornamentação da cidade foi sucesso em 2019 e será triplicada este ano.

Destaque no Carnaval de 2019 em Olinda, as coberturas aéreas voltaram com toda força para a Folia de Momo de 2020 em Olinda. O primeiro ponto a receber as fitinhas decorativas já está ornamentado: a Avenida Liberdade, no Carmo. Este ano a área coberta passará de 1.200 m² para 3.600 m².

Com o tema “O CARNAVAL DE OLINDA É COISA DE OUTRO MUNDO”, que a Prefeitura de Olinda já está deixando a cidade colorida para a folia. Para este ano a decoração foi triplicada e estará presente em oito pontos com as coberturas aéreas e outros cinco com painéis do mesmo material. Serão mais cenários para selfies, além de oferecer mais conforto aos foliões. 

A ornamentação é confeccionada por uma equipe formada por 40 pessoas. Outros 12 funcionários ficam responsáveis pela instalação nos pontos específicos da cidade. A empresa responsável é Artes na Rua, que tem como representantes João Carlos e Ylma Santana. Além disso, já é possível ver as tradicionais fitas colorindo diversos pontos da Marim dos Caetés.

A concepção artística é da Trio Comunicação, parceria da Prefeitura de Olinda, que criou a campanha e concebeu as ilustrações a serem montadas nos painéis e demais ornamentações da cidade.

Onde estarão os painéis aéreos:
- Ponte da Ilha do Maruim (entrada da cidade);
- Av. Joaquim Nabuco;
- Em frente ao Mercado Eufrásio Barbosa
- Mercado da Ribeira;
- Nas proximidades do viaduto onde a avenidas Presidente Kennedy e Pan Nordestina se cruzam;
- Rua 13 de Maio;
- Prudente de Morais;
- Rua 15 de Novembro;
Painéis verticais:
- Duas laterais do Mercado Eufrásio Barbosa;
- Praça Laura Nigro;
- Praça do Carmo;
- No Varadouro;

Nenhum comentário