google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Paulista, Sala do Empreendedor retoma atendimento presencial com novidades - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Paulista, Sala do Empreendedor retoma atendimento presencial com novidades

A Sala do Empreendedor do Paulista, que fica no Centro Administrativo do município, em Maranguape I, voltou a funcionar nesta segunda-feira (24.08) com novidades. Além do retorno do atendimento presencial, que ficou suspenso temporariamente por conta da pandemia do novo Coronavírus, o serviço agora conta com novos servidores e entra numa segunda fase com proposta de atuar de forma itinerante nas comunidades do município.
O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Raimundo Lopes, aproveitou o início das atividades para dar as boas vindas aos funcionários. Antes da pandemia, a equipe do serviço era composta por 12 servidores. Agora passa a contar com cerca de 30. Esse incremento será muito importante para as ações futuras que estão no planejamento da coordenação da Sala.
“Passamos alguns meses atendendo de forma remota, mas agora vamos voltar com tudo e sempre respeitando as medidas de prevenção à Covid-19. Vamos aproveitar esse momento para da mais um passo. Nos próximos dias, vamos iniciar as visitas aos bairros para atender os empreendedores onde eles estão. Vamos levar a sala até eles. Estamos aqui para facilitar a vida de quem deseja empreender na nossa cidade”, pontuou o gestor.
A Sala do Empreendedor do Paulista funciona na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, que fica no Centro Adm, no campo de aviação da família Lundgren, em Maranguape I. O atendimento ao público acontece das 7h30 às 15h. 
No local, é possível resolver tudo de uma só vez, sem ter de se deslocar para outros setores da administração municipal como ocorria anteriormente. Concessão de Alvará de Funcionamento (em poucos minutos); acesso a linhas de microcrédito; nota fiscal; cursos e oficinas voltadas ao empreendedorismo; entre outros serviços; podem ser obtidos de forma rápida e sem burocracia.

Nenhum comentário