google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bairro de Maranguape I recebe mutirão de combate à dengue, zika, chikungunya neste sábado - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Bairro de Maranguape I recebe mutirão de combate à dengue, zika, chikungunya neste sábado

Neste sábado (12.09), a Secretaria de Saúde do Paulista, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, segue com o cronograma de ações de combate às arboviroses, como são conhecidas as doenças como dengue, zika, chikungunya.
Desta vez, os agentes de combate às endemias percorrerão as ruas do bairro de Maranguape I. O ponto de partida será nas Avenidas Colibri e Manuel Quirino, a partir das 8h. Esse é quarto mutirão de combate às arbovirores que já foi realizado em dois dias no bairro do Janga e em Paratibe. Ao todo, 30 agentes participam da iniciativa.
Durante a iniciativa, os profissionais vão orientar os moradores sobre as formas de evitar a reprodução do mosquito e também aplicarão larvicida biológico em caixas d’águas e reservatórios para eliminar os focos de transmissão, além de distribuírem máscaras e telas para serem colocadas nas caixas d’águas.

Nenhum comentário