google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moradores da Vila Avilã, no Paulista, estão satisfeitos com a pavimentação da Rua 01 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Moradores da Vila Avilã, no Paulista, estão satisfeitos com a pavimentação da Rua 01


O sentimento é de realização de um sonho. Ver o avanço da obra de calçamento aqui na rua é uma enorme alegria. Quando tudo estiver finalizado, as crianças vão poder brincar com mais tranquilidade, a poeira vai diminuir e a lama também. Sou muito grato a prefeitura por ter lembrado da gente, por ter tirado do papel o que esperávamos há anos”, afirmou o comerciante Jurandir da Silva, satisfeito com o serviço de requalificação na Rua 01, na Vila Avilã, em Arthur Lundgren I.

Assim como o seu Jurandir que mora na rua há 19 anos, os demais moradores e usuários da via estão satisfeitos com o serviço que vem sendo realizado no local. Através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a Prefeitura está contemplando os 175 metros de extensão da via com pavimentação em paralelepípedo. O dinheiro investido para realizar o serviço é de R$ 100 mil reais.

A dona de casa, Edna Salvina Barbosa, 55 anos, também fez questão de destacar a importância da obra para os moradores da comunidade. “Aqui sempre foi um misto de lama e poeira, os condutores sempre reclamaram das condições da rua, que era cheia de buracos. Com a pavimentação, tudo isso vai melhorar, a gente só tem a agradecer”, afirmou a moradora. A expectativa da Prefeitura é de concluir todo o serviço até o início de novembro.

Nenhum comentário