google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 No Paulista, Convenção do PSB confirma Padilha e Robertinho candidatos a prefeito e vice - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

No Paulista, Convenção do PSB confirma Padilha e Robertinho candidatos a prefeito e vice

Uma Convenção diferente de tudo que Paulista já viu, em formato drive-In, que reuniu cerca de 700 carros enfeitados no estacionamento do Shopping North Way, no Centro da cidade, para ouvir ao som de buzinaços a confirmação dos nomes de Francisco Padilha, candidato a prefeito, e Robertinho, a vice. 
 

A reunião partidária que confirmou os 23 candidatos a vereador pelo partido, contou também com os presidentes das legendas que integram a frente Paulista com a Nossa Cara, além dos vereadores com mandato que correm à reeleição neste pleito.


O prefeito Junior Matuto, chegou ao local por volta das 10h20, acompanhado dos dois candidatos e foi recebido por buzinas, fogos e aplausos dos correligionários que ele chama de tropa. Na ocasião ele relembrou em seu discurso os fatos que o levaram a decidir por Padilha para sua sucessão.

“Nossos adversários já tentaram de tudo para prejudicar nosso projeto. Apesar disso, Padilha não baixou a cabeça, pelo contrário, ele com o companheiro Chico (Francisco Marques) e os demais companheiros aumentaram as andanças e tiveram que triplicar o número de reuniões para conseguir atender as agendas. Hoje, o que resta para nossos adversários são as Fake News. Quero dizer que já fiz campanha pra perder, já fiz campanha pra ganhar e sinto quando o projeto tem cheiro de poder. É quando a gente consegue juntar tanta gente boa em torno de um nome: Francisco Padilha. O prefeito vai ser você Padilha, porque o povo de Paulista quer”, concluiu Matuto, bastante emocionado.

Encerrando a Convenção, Padilha falou sem conseguir segurar a emoção. Disse que vai fazer o melhor governo que Paulista já viu, porque já vai pegar uma cidade organizada, saneada, sem débitos e com recursos previstos para investimentos. 

“Vamos pegar a prefeitura com a roda pronta, só vamos colocar a mão para fazer rodar na velocidade que precisamos. Vamos fazer uma cidade ouvindo as pessoas. Um governo com muita participação popular. Quero dizer às pessoas que não tem compromisso com a cidade, que Paulista tem filhos competentes. Se vierem tentar ocupar espaço aqui, que voltem para lá, Paulista tem filhos da terra com compromisso e competência”, frisou.







Nenhum comentário