google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista notifica e descarta alimentos impróprios em lanchonete no Centro da cidade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista notifica e descarta alimentos impróprios em lanchonete no Centro da cidade

 
Uma ação conjunta de fiscalização envolvendo equipes da Vigilância Sanitária e do Procon Paulista resultou, na manhã desta quarta-feira (23), no flagrante e notificação de uma lanchonete que estava comercializando alimentos impróprios, na Rua Siqueira Campos, área central da cidade. 
 

De acordo com a equipe da Vigilância Sanitária, no momento da inspeção foram encontrados insetos nos balcões onde os alimentos estavam sendo expostos para a venda. Mais de três quilos de salgados que estavam prestes a serem vendidos foram inutilizados.  

Os servidores públicos aproveitaram a oportunidade para repassar algumas orientações sobre manuseio adequado dos alimentos e sobre os protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus, como o distanciamento adequado, higiene e uso de álcool em gel.

Durante a fiscalização, foi constatado também que o estabelecimento estava aberto sem o Alvará de Funcionamento e sem a licença do Corpo de Bombeiros. Um auto de constatação e um termo de notificação foram entregues aos funcionários determinando um prazo para a correção destas irregularidades. Caso a lanchonete não cumpra com as exigências, os proprietários poderão pagar multa e ter o estabelecimento interditado.

Nenhum comentário