google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Secretaria de Segurança Urbana de Olinda vai emitir carteira de identidade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Secretaria de Segurança Urbana de Olinda vai emitir carteira de identidade


Um Acordo de Cooperação Técnica e Administrativa entre a Secretaria de Segurança Urbana de Olinda e a Polícia Civil de Pernambuco vai permitir que a população de Olinda possa tirar a carteira de identidade dentro do próprio município, na sede da SSU, no bairro do Varadouro.

Uma equipe de quatro servidores da Secretaria será capacitada pelo Instituto Tavares Buril para prestar o serviço. Também será contratada uma equipe técnica para fornecer o equipamento necessário, fazer a instalação e operacionalização do sistema.

Com todo processo de capacitação e operacionalização concluído, os trabalhos começam a ser executados, o que deve acontecer em até 15 dias.

"Com esse serviço, a população vai ganhar em agilidade, pois poderá tirar a carteira de identidade dentro do próprio município. A nossa perspectiva é de um atendimento de 50 carteiras por dia, isso em cima das informações que temos do ITB. Mas teremos um panorama mais completo quando tudo estiver funcionando", explicou o secretário de Segurança Urbana de Olinda, Coronel Pereira Neto.

Nenhum comentário