google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Centro de Testagem e Aconselhamento do Paulista está funcionando em novo endereço - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Centro de Testagem e Aconselhamento do Paulista está funcionando em novo endereço


O atendimento no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) do Paulista está sendo realizado em um novo local. Os usuários que utilizam os serviços da unidade devem se encaminhar à Rua 20, número 286, em Maranguape I. O funcionamento da unidade acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h. A exceção ficar por conta das testagens que ocorrem todos os dias pela manhã menos na quinta-feira.

No endereço temporário, os pacientes continuam com acesso aos mesmos serviços, como, testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites virais B e C, além de aconselhamento sobre doenças sexualmente transmissíveis, distribuição de preservativos masculino e feminino e gel lubrificante.

No CTA, os usuários são acompanhados por uma equipe especializada e multiprofissional formada por infectologista, enfermeira, técnica em enfermagem, psicólogas, assistente social, farmacêutico, técnico em laboratório e biomédica. A unidade conta também com auxiliar de serviços gerais e auxiliar de farmácia. 

A previsão é que a reforma do Centro de Testagem e Aconselhamento, que funciona na rodovia PE-15, na Vila Torres Galvão, seja iniciada nas próximas semanas, garantindo mais conforto para os profissionais e usuários. 

Nenhum comentário