google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Comunidade na zona Rural do Paulista recebem pela primeira vez visita de um político - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Comunidade na zona Rural do Paulista recebem pela primeira vez visita de um político


 Os moradores da Mata do Ronca, Zona Rural do Paulista relataram a Francisco Padilha, que pela primeira vez estavam recebendo a visita de um político na Comunidade. O candidato à Prefeitura do Paulista pelo PSB tem iniciado sua agenda com porta a porta pela manhã, caminhada a tarde e reuniões com os proporcionais à noite.

“Quando cheguei na Mata do Ronca para conversar com os moradores, na manhã desta terça, fiquei surpreso com as declarações de que nenhum político tinha passado por lá antes de mim para ouvir as pessoas, saber de suas necessidades, de seus anseios. È por isso que asseguro que nossa gestão vai ser diferente de tudo que já se viu em Paulista, vamos fazer um governo com participação popular, ouvindo as pessoas, garantindo vez e voz para que o povo escolha as prioridades”.

No final da tarde, Padilha e o vice, Robertinho, arrastaram militantes, candidatos a vereador e apoiadores, pelas ruas de Arthur Lundegren II, em uma das maiores caminhadas realizadas pela Frente Paulista com Nossa Cara. 

Nenhum comentário