google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Olinda, Professor Lupércio vai criar Centro de Atendimento para Idoso - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Olinda, Professor Lupércio vai criar Centro de Atendimento para Idoso



 

Além da reconstrução da rede de saúde da cidade, o prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), tem preocupação especial com a população idosa. O gestor irá criar um Centro de Atendimento para o Idoso e mais uma série de serviços serão criados ou ampliados. Iniciativas para seguir melhorarando a qualidade de vida deste público. 

Lupércio conversou com olindenses nesta terça-feira (06.10) em bairros como Jardim Fragoso, Ouro Preto Cohab e Bairro Novo. O vice-prefeito, Márcio Botelho (SD), também esteve presente. 

A atual gestão investiu em amplo pacote para reconstruir a rede de saúde, que se encontrava sucateada no governo passado. Desde 2017, foram requalificadas 14 unidades de saúde e inaugurados sete novos espaços. Na gestão do Professor Lupércio, a cidade de Olinda passou a contar com 14 Academias do Bairro, levando saúde e muita prevenção sobretudo para os idosos. Foram criados os núcleos de fisioterapia de Águas Cumpridas e Ouro Preto e um novo está sendo concluído em Rio Doce. Foi regularizado o Fundo Municipal, além da criação da Lei da Pessoa Idosa. 

“A expectativa de vida no Brasil vem crescendo e em Olinda não é diferente. Por isso esse cuidado com o bem-estar e a qualidade de vida das nossas idosas e dos nossos idosos é fundamental. Tenho isso como prioridade”, defendeu Professor Lupércio.

O Centro de Atendimento para o Idoso, que já tem localização certa na Avenida Presidente Kennedy, irá oferecer fisioterapia e especialidades médicas. O número de Academias do Bairro será ampliado no próximo mandato. Além da oferta de cursos e atividades de esportes e lazer voltadas para os olindenses da terceira idade.

Nenhum comentário