google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Obra de calçamento na Rua Ipojuca segue em ritmo acelerado - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Obra de calçamento na Rua Ipojuca segue em ritmo acelerado


 

A obra de calçamento na Rua Ipojuca, em Arthur Lundgren I, segue em ritmo acelerado. Nesta terça-feira (06), 10 operários a serviço da Prefeitura estão dando continuidade ao trabalho que vai contemplar os 106 metros de extensão da via com pavimentação em paralelepípedo. Ao todo, R$ 80.708,99 estão sendo investidos para requalificar a via.

“Sem duvida nenhuma é um presente que estamos recebendo. Ver o calçamento da rua é ver o desenvolvimento na cidade, é ver a melhoria na condição de vida das pessoas, na condição de ir e vir. Agradecer primeiro a Deus e depois as pessoas que estão fazendo isso acontecer”, afirmou o morador, Everaldo Brito, 55 anos.

De acordo com a equipe da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do município, a expectativa é de que a obra seja concluída no mês de novembro. O serviço ainda vai garantir um passeio novinho aos moradores.  

“Só Deus sabe como era ruim de transitar aqui no período chuvoso. Esperávamos por esse serviço há muito tempo. Muitos já tinham perdido as esperanças, mas Deus não esqueceu da gente, tudo acontece na hora certa, no tempo dele”, concluiu a dona de casa, Rosemeri Martins, moradora da Rua Ipojuca há 40.

Nenhum comentário