Header Ads

Onda roxa da campanha de Padilha invade as ruas do Janga


 Na tarde desta quarta-feira, 21, a onda roxa da campanha do candidato a prefeito do Paulista, Francisco Padilha, PSB, invadiu a comunidade do Loteamento Dom Helder, no Janga. Uma militância animada, com bandeiras e dançando o passinho ao som do jingle do socialista, atraiu a atenção dos moradores que saírem de suas casas para participar da caminhada.

No encerramento, Robertinho Couto, candidato a vice, falou do compromisso que terão com a cidade a partir de 1º de janeiro. “Nós vamos governar escutando vocês. Já sabemos das necessidades desta região. Vamos implantar uma unidade de urgência e emergência aqui na área das praias. Vamos avançar em muitos programas que estão dando certo. Mas vamos também fazer uma coisa inédita em Paulista, zerar as filas na frente dos postos de saúde, porque as consultas serão marcadas através de aplicativo. O povo quer, o povo já disse: é Padilha prefeito e Robertinho vice”.

Padilha por sua vez, agradeceu pelo carinho que a comunidade recebeu a caminhada. “A forma como a comunidade abriu as portas de suas casas para nos receber, para nos abraçar, apertar nossas mãos, reafirmando um voto de confiança, é muito estimulante e faz com que a gente saiba que está no caminho certo. No caminho da política do bem, que faz o melhor em prol da população. São muitos obstáculos que estão colocando em nosso caminho. Mas vamos vencer já no primeiro turno. Porque Paulista vai eleger um filho de Paulista, que tem compromisso com a cidade”.

Nenhum comentário