google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista abre unidades de saúde neste sábado para o dia “D” da Campanha de Multivacinação - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista abre unidades de saúde neste sábado para o dia “D” da Campanha de Multivacinação



A Prefeitura do Paulista está engajada na Campanha Nacional de Multivacinação. O município abre diversas unidades de saúde neste sábado (17.10) para receber crianças e adolescentes com até 15 anos de idade que precisam atualizar a caderneta se imunizando contra várias doenças, como: pólio, meningite, hepatite, sarampo, caxumba, rubéola, tétano, entre outras.  

Os pais ou responsáveis devem levar a garotada as unidades de saúde no horário das 08h às 17h. É importante levar a caderneta de vacinação e o Cartão SUS ou CPF de quem vai se imunizar. Por conta da pandemia, é necessário ir de máscara. Lembrando também da necessidade de respeitar o distanciamento social.

A Campanha Nacional de Multivacinação segue até o dia 30 na cidade. A meta é imunizar 95% do público-alvo. Para alcançar esse percentual, o município mobiliza mais de 300 profissionais da Secretaria de Saúde.

Confira as doses disponíveis na campanha:

Vacinas para o público até os sete anos de idade:

BCG, Hepatite B, Penta, Pólio, Rotavírus, Pneumo 10, Meningo C, Febre Amarela, Tríplice e Tetra Viral.

Vacinas para o público a partir dos sete anos de idade:

Hepatite B, Febre Amarela, Tríplice Viral, Difteria e Tétano adulto, dTpa, Meningocócica ACWY, HPV quadrivalente, Varicocela.

Nenhum comentário