google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Pela reeleição de Professor Lupércio, grande buggyata é realizada em Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Pela reeleição de Professor Lupércio, grande buggyata é realizada em Olinda


 Uma grande buggyata foi realizada neste domingo (25.10) pela campanha do prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD). Alegria, confiança e a certeza de que a cidade quer seguir em frente estiveram presentes com os moradores, candidatos à vereança e a militância do 77.


O ponto de partida foi a Avenida Pedro Álvares Cabral, em Jardim Atlântico. A via é uma das mais de cem que foram requalificadas desde que Professor Lupércio assumiu a cidade em 2017.

Recebeu pavimentação, acessibilidade, nova sinalização, sistema de drenagem e reforço na iluminação.

Moradora da cidade há mais de 30 anos, a comerciante Marina Silva aproveitou para mandar uma mensagem de apoio ao prefeito, que se recupera da Covid-19 e não esteve presencialmente no ato.

"Nunca vi melhor prefeito nesses anos todos. Deus permita que ele se recupere logo e a gente possa voltar a ver Lupércio pelas ruas, conversando e trabalhando pela gente", afirmou. 

A animação vista em Marina esteve por todos os lados. No laranja das bandeiras, adesivos, jingles, ou mesmo no coração tomado pela certeza de que Lupércio é o melhor para Olinda.

Se a buggyata começou em uma via requalificada, o término não poderia ser diferente. O encerramento foi no comitê central da campanha, localizado na Avenida Presidente Kennedy. Passando por bairros como Jardim Atlântico, Casa Caiada, Bairro Novo, Bultrins, Peixinhos, Caixa D'água.

A obra na Kennedy, iniciada no começo de 2020, já teve duas etapas entregues,  contempla iluminação em LED, novo sistema de drenagem, nova pavimentação, paisagismo e calçadas niveladas com acessibilidade. Além da parada de ônibus, que saiu do centro da avenida e passa a atender a população nas laterais.

Nenhum comentário