google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito entrega calçamento de via no Loteamento Gilberto Freire - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeito entrega calçamento de via no Loteamento Gilberto Freire

 A noite desta terça-feira (13.10) foi muito especial para o empreendedor Márcio Reis. Isso porque o morador do Loteamento Gilberto Freire, no bairro do Janga, teve a oportunidade de participar da solenidade de inauguração da via onde mora há mais de seis anos. Ele fez questão de agradecer ao prefeito Junior Matuto pela execução da obra. O calçamento da Avenida Gilberto Freire concretizou um sonho antigo da população.

 
“Quem mora aqui se lembra muito bem que no inverno era lama e no verão a poeira tomava conta. Todo mundo tem uma história de sofrimento pra contar. Hoje a situação é outra totalmente diferente. O nosso sofrimento acabou. Só temos que agradecer ao prefeito e sua equipe por essa obra”, elogiou o morador Márcio Reis.
 
Por conta da pandemia, o prefeito Junior Matuto fez questão que o ato de entrega da avenida fosse rápida e com poucas pessoas. Antes de descerrar a placa com o nome da via, ele fez questão de agradecer a população pela confiança no trabalho realizado pela gestão.
 
“Mesmo com alguns percalços que tivemos aqui na obra por conta das construtoras, saio daqui hoje com a sensação de dever cumprido. A população também está feliz pela conclusão da obra e mais que isso porque sabe do nosso esforço. É por isso que eu costumo dizer que quando o trabalho acontece, o reconhecimento por parte da população vem logo em seguida”, frisou o prefeito.
 
O calçamento da Avenida Gilberto Freire foi fruto de mais uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Governo do Estado. A obra, que custou aproximadamente 700 mil, contemplou a pavimentação em paralelepípedo dos 530 metros de extensão da via, implantação de sistema de drenagem e construção de calçadas com acessibilidade. A execução do serviço foi coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Nenhum comentário