google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura inicia concretagem do novo piso da quadra da Praça Aníbal Fernandes - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura inicia concretagem do novo piso da quadra da Praça Aníbal Fernandes



 O novo piso da quadra esportiva da Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista Baixo, está ficando pronto. A concretagem, que teve início nesta quarta-feira (14.10), vai contemplar os 676 m² da base atual que está recebendo esta “repaginada”. Antes de executar o piso, a quadra já havia recebido um novo alambrado, o que vai possibilitar as atividades esportivas com muito mais segurança para quem pratica ou acompanha as partidas.


As intervenções em andamento fazem parte da requalificação da Praça Aníbal Fernandes, que inclui outros serviços como: nova pista de Cooper; construção de calçada (que margeia à Av. C); revitalização dos bancos da área de jogos; reforma dos banheiros; recuperação dos brinquedos e do gradil; entre outros.

A obra está sendo tocada com recursos municipais (Fonte 1). O investimento alcança a cifra de R$ 573 mil. A expectativa é de que a requalificação da praça seja concluída até o final deste ano. 

Nenhum comentário