google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 TRE confirma candidatura de Cristiane Moneta à Prefeitura de Abreu e Lima - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

TRE confirma candidatura de Cristiane Moneta à Prefeitura de Abreu e Lima


 O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE) confirmou, na tarde desta segunda-feira (05), a legitimidade da candidatura de Cristiane Moneta à Prefeitura de Abreu e Lima. Segundo o TRE, o PSB estadual não conseguiu comprovar que o Diretório Municipal contrariou as regras do diretório estadual do partido.

Por unanimidade, os desembargadores estiveram de acordo com o parecer do procurador Wellington Cabral Saraiva, que sugeriu que o pleno acatasse a solicitação de Moneta e invalidasse os atos do PSB estadual, que determinou a não candidatura própria da legenda em Abreu e Lima. Segundo Saraiva, a executiva estadual não teria cumprido os requisitos legais para destituir o órgão.

“A justiça foi feita e a oposição não conseguiu vencer no tapetão. A verdadeira vitória é do povo de Abreu e Lima que, democraticamente, poderá votar no nosso projeto. Já estamos nas ruas e sentindo que o abreulimense confia no nosso grupo, que vai tornar nossa cidade ainda melhor, mais moderna e cuidando de cada cidadão”, comentou Moneta.

Nenhum comentário