google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Manutenção Urbana de Olinda continua requalificando espaços públicos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Manutenção Urbana de Olinda continua requalificando espaços públicos


 A Secretaria Executiva de Manutenção Urbana Municipal (SEMU) de Olinda está intensificando o atendimento das demandas da população. As equipes estão diariamente em vários bairros da cidade fazendo serviços preventivos e requalificação nos espaços públicos, trazendo mais segurança e conforto para a população.


As escadarias da Orla foram requalificadas. Na Praça da Bíblia foram realizadas pintura e a requalificação do espaço. A Praça Benedito Marinho de Araújo, no bairro do Bonsucesso, está sendo entregue totalmente requalificada.

Nas Ruas Santos Dumont e Manoel Borba, Carmo, foram executados serviços de poda, regularização e redução de copas das árvores. Na Rua Cel. Joaquim Cavalcante, Bultrins, foi feita a regularização da via. A Rua Tomáz Antônio Guimarães, Casa Caiada, recebeu a requalificação no sistema de iluminação e a manutenção preventiva.

Nenhum comentário