google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Padilha visita mais seis bairros de Paulista fazendo porta a porta - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Padilha visita mais seis bairros de Paulista fazendo porta a porta


O candidato a prefeito pelo PSB Francisco Padilha, visitou nesta quarta -feira, 11, mais seis bairros do Paulista: Vila Torres Galvão, Maranguape I, Nobre, Alameda, Jardim Maranguape e Jardim Paulista, abordando os moradores em um porta a porta, apresentando o seu plano de governo, construído com ampla participação popular, em mais de 1.600 reuniões com moradores, apoiadores e representantes de segmentos sociais, como juventude, mulheres, pessoas com deficiência, idosos, mobilidade, saúde e educação. Paralelo a atuação de Padilha, a militância também está participando deste corpo a corpo nas ruas da cidade.  

 

“Cresceu muito o volume de nossa campanha nas ruas. Estamos muito entusiasmados. É um trabalho cansativo mais está rendendo muito. Paramos em cada casa, conversamos com as pessoas e apresentamos nosso plano de governo que tem como base a participação popular. Estamos sentindo um clima muito bom, as pessoas saem de dentro de casa e vem conversar com a gente no portão, tirar dúvidas, dar sugestões. O povo está confiante em nosso compromisso, não tenho dúvidas que ganharemos estas eleições com uma maioria expressiva de votos das pessoas que acreditam que faremos o melhor governo que Paulista já viu”.

Nenhum comentário