Paulista realiza mutirões de Saúde até sábado
A Prefeitura de Paulista por meio da Secretaria de Saúde realiza três grandes mutirões de Saúde com o objetivo de agilizar e facilitar o atendimento aos cidadãos do município. Os mutirões acontecerão em unidades de saúde, centro de fisioterapia e na orla do Janga. Os mutirões nas unidades de saúde básica e de fisioterapia começam hoje e vai até sexta. Já o mutirão do na Orla do Janga acontece sábado.
Mutirão de Fisioterapia
O mutirão de Fisioterapia começou hoje e vai até sexta-feira (20.11) no Centro de Referência em Saúde Maria das Neves Cavalcanti, localizado na rua Tchecoslováquia, 155, em Pau Amarelo.
O objetivo é zerar avaliações e agendamentos devido a demanda reprimida do município. Serão três dias de mutirões, no horário das 08h às 14h e contará com 06 profissionais para os atendimentos. A expectativa é realizar mais de 250 atendimentos.
Mutirão nas Unidades Básicas de Saúde
Os atendimentos acontecem de 08 às 18h, começou hoje, segue até sexta-feira (20) e retoma na próxima segunda (23). Para o mutirão nas unidades serão ofertados os serviços de atendimento clínico; prevenção; exames de prevenção; vacinação humana e animal; Exames de Pré-Natal; Próstata (Sangue); Glicose; Verificação de Pressão Arterial; Atendimento Psicológico; Palestra sobre Tabagismo. A expectativa é atender mais de 300 pessoas. Abaixo o cronograma de unidades contempladas.
USF MIRUEIRA - 18/11/20202
Endereço: Av. João Paulo Ii S/N - Mirueira
USF FRAGOSO - 19/11/20202 (Quinta-Feira)
08 ÀS 18h
USF JARDIM ALTO - 20/11/2020 (Sexta-Feira)
Rua 160 S/N - Jardim Paulista Alto
USF TORRES GALVÃO - 23/11/2020 (Segunda-Feira)
Rua Frei Caneca , 56 – Vila Torres Galvão
Saúde na Orla
Ação acontece nas mediações do Bompreço do Janga. Entre os serviços ofertados: atendimento clínico; prevenção; exames de prevenção; vacinação humana e animal; Pré-Natal; Próstata (Sangue); Glicose; Verificação de Pressão Arterial; Atendimento Psicológico; Palestra sobre Tabagismo; Mamamóvel; Atendimento Psiquiátrico; Testagem de HIV, das hepatites B e C, sífilis, além do Projeto Academia da Saúde
DEIXE O SEU COMENTÁRIO