google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura retoma obra de requalificação da Praça de Jardim Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura retoma obra de requalificação da Praça de Jardim Paulista

 


A requalificação da Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista Baixo, foi retomada nesta terça-feira (23.11). Os operários da empresa contratada estão atuando em diversas frentes para garantir celeridade ao serviço, que não andou durante a gestão provisória de Jorge Carreiro. O trabalho se concentra no reboco das paredes, na coberta dos banheiros e da administração do espaço, além da pintura do gradil que cerca a área de lazer.

Ao todo, dez homens estão trabalhando na requalificação da praça, nos turnos da manhã e tarde. Com a chegada de uma nova remessa de material, o efetivo será ampliado, podendo chegar a mais de 20 profissionais de diversas áreas nos próximos dias. A obra, que está sendo tocada exclusivamente com recursos municipais (Fonte 1), vai custar aos cofres públicos a cifra de R$ 573 mil.

A retomada das obras em andamento na cidade será uma das prioridades nessa volta do prefeito Junior Matuto na cidade. O gestor municipal e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos do município, Pedro César, já estão conversando com as empresas contratadas para que essa retomada seja de forma organizada e célere. O que pode estender o prazo das entregas dessas e de outras obras é a escassez de material de construção no mercado, mas as empresas estão em busca para que isso não comprometa o cronograma.

Nenhum comentário