google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Júri de Olinda realiza 1ª audiência do caso do trio acusado de homicídio de Jéssica Camila - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Júri de Olinda realiza 1ª audiência do caso do trio acusado de homicídio de Jéssica Camila

A Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda realiza, às 13h desta quinta-feira (25), a primeira audiência de instrução do processo relativo ao homicídio de Jéssica Camila da Silva Pereira. Os três acusados pelo crime, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, também são apontados pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) como os autores de dois homicídios na cidade de Garanhuns.

A juíza Maria Segunda, responsável pela unidade judiciária, ouvirá nove testemunhas indicadas pelo MPPE. De acordo com a magistrada, os depoimentos servirão para reconstituir os fatos e auxiliar na compreensão do caso. A Promotoria arrolou 20 pessoas, mas a Vara apenas conseguiu localizar as nove que serão ouvidas nesta quinta. A audiência ocorrerá no Fórum Lourenço José Ribeiro, localizado na Avenida Pan Nordestina.

Os interessados podem acompanhar o caso no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (www.tjpe.jus.br). Basta clicar no link Consulta/ Busca Processual de 1º Grau, e digitar o número NPU 0005961-91.2012.8.17.0990.

.....................................................................
Devanyse Mendes | Ascom TJPE

Nenhum comentário