Dominguinhos continua desacordado mas responde bem ao tratamento - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

test banner

28 de dezembro de 2012

Dominguinhos continua desacordado mas responde bem ao tratamento

Sanfoneiro está internado desde o dia 17 de dezembro no Hospital Santa Joana

 TV Globo / Bob Paulino

 
 

Um novo boletim médico, sobre o estado de saúde, do cantor e compositor Dominguinhos, foi divulgado nesta sexta-feira (28). Internado desde o último dia 17, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, o músico trata de uma infecção respirtatória e arritmia cardíaca. 


Cantor luta contra um câncer de pulmão
Segundo o documento, seu quadro evolui, mas ele continua desacordado, sob efeito de sedação. “Está mantido o tratamento antimicrobiano assim como o marca-passo e as medicações para controla da arritmia, com boa resposta”, afirma a nota divulgada à imprensa. Ainda não há previsão de alta.
No Natal, Dominguinhos recebeu visita da família, que prefere não falar com a Imprensa. Abatido após apresentação em Exu, no centenário de Luiz Gonzaga, ele foi internado contra sua vontade. A previsão era de que fosse para casa após três dias, mas, até a cirurgia para colocação do marca-passo, no dia 22, o quadro médico havia se complicado. Há seis anos, Dominguinhos luta contra um câncer de pulmão e é portador de diabetes.

Fonte: FolhaPE

 

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner