google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dominguinhos continua desacordado mas responde bem ao tratamento - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Dominguinhos continua desacordado mas responde bem ao tratamento

Sanfoneiro está internado desde o dia 17 de dezembro no Hospital Santa Joana

 TV Globo / Bob Paulino

 
 

Um novo boletim médico, sobre o estado de saúde, do cantor e compositor Dominguinhos, foi divulgado nesta sexta-feira (28). Internado desde o último dia 17, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, o músico trata de uma infecção respirtatória e arritmia cardíaca. 


Cantor luta contra um câncer de pulmão
Segundo o documento, seu quadro evolui, mas ele continua desacordado, sob efeito de sedação. “Está mantido o tratamento antimicrobiano assim como o marca-passo e as medicações para controla da arritmia, com boa resposta”, afirma a nota divulgada à imprensa. Ainda não há previsão de alta.
No Natal, Dominguinhos recebeu visita da família, que prefere não falar com a Imprensa. Abatido após apresentação em Exu, no centenário de Luiz Gonzaga, ele foi internado contra sua vontade. A previsão era de que fosse para casa após três dias, mas, até a cirurgia para colocação do marca-passo, no dia 22, o quadro médico havia se complicado. Há seis anos, Dominguinhos luta contra um câncer de pulmão e é portador de diabetes.

Fonte: FolhaPE

 

Nenhum comentário