google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PAULISTA SE PREPARA PARA O RÉVEILLON 2013 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

PAULISTA SE PREPARA PARA O RÉVEILLON 2013

A orla do Janga se ilumina para receber turistas e moradores na virada do ano de 2012 para 2013. Shows e queima de fogos vão animar a festa que pretende receber centenas pessoas. O evento acontece a partir das 9h no palco montado por trás do campo de futebol society do Zebra.
O trecho da orla que vai do bar mexilhão até o Bompreço será todo iluminado para abrilhantar a festa. Serão disponibilizados 20 banheiros químicos e haverá distribuição de preservativos para a população. A segurança será feita pela polícia militar, com o apoio da guarda de trânsito municipal. Também foi solicitado o apoio do SAMU e da Secretaria de Saúde.
A Secretaria de Turismo do Paulista está montando equipes de fiscalização para manter a festa organizada. Não será permitida montagem de toldos no calçadão e nem na avenida, para garantir a mobilidade. Também fica proibido o comércio de bebidas em garrafas de vidro. A orientação é que os comerciantes devem, obrigatoriamente, procurar a Secretaria de Turismo para fazer a inscrição de suas barracas.
Programação:

09h: Banda Inove
00h: Queima de fogos
00h15: Banda Pinguim

Nenhum comentário