google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Santa Cruz do Capibaribe - Toinho sugere que vereadores não votem projeto de sua própria autoria - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Santa Cruz do Capibaribe - Toinho sugere que vereadores não votem projeto de sua própria autoria

Em entrevista concedida ao Blog na tarde desta quarta feira (26), o Prefeito Toinho do Pará (PTB) afirmou que pediu para que os vereadores da sua bancada não votassem o polêmico projeto de isenção de IPTU, de sua própria autoria.
 Toinho também afirmou que o projeto de isenção, caso fosse aprovado, seria convertido na pavimentação de uma avenida que dá saída para o distrito do Pará, que ligaria o bairro da Nova Santa Cruz com o condomínio Vivendas do Capibaribe.
 “O pessoal da própria transição enviou, junto a Cláuston (Pacas) para a gente fazer esse processo em benefício de uma avenida que vamos ser beneficiados por ela, com o calçamento e o asfaltamento, ligando a Nova Santa Cruz a aquele condomínio”, enfatizou o Prefeito, afirmando que o projeto também serviria para incentivar os construtores que trabalham na cidade.
 Presidente da Câmara suspende reunião extraordinária - A reunião extraordinária que estava prevista para esta quinta feira (27), foi suspensa pelo Presidente da Câmara, Francisco Ricardo.
 A justificativa dada pelo presidente aos vereadores, é que alguns parlamentares estariam viajando, o que prejudicaria a votação do projeto de incentivos fiscais para loteamentos e condomínios.
 Deomedes afirma que bancada Taboquinha é contraria ao projeto - O vereador Deomedes Brito (PTB), informou ao Blog que independente do projeto ser votado nesta ou na próxima legislatura, a bancada taboquinha vai votar contra.
 O vereador afirmou que a decisão foi tomada durante uma reunião entre os vereadores do grupo, na manhã desta quarta feira (26).



Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário