Manutenção no sistema CadÚnico faz Paulista suspender atendimento ao público - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

.

9 de março de 2013

Manutenção no sistema CadÚnico faz Paulista suspender atendimento ao público

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) vai realizar, na próxima semana, uma manutenção no Cadastro Único dos programas sociais do Governo Federal. Por conta disso, a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista terá que suspender, no período de 11 a 17 deste mês, o processo de cadastramento, alteração de dados ou recadastramento no sistema, que é responsável por identificar e caracterizar as famílias de baixa renda nos municípios brasileiros. 
A manutenção no CadÚnico vai refletir, principalmente, no atendimento aos beneficiários do Programa Bolsa Família que precisam realizar o recadastramento. Para garantir que todos possam fazer o procedimento, o MDS prorrogou o prazo até o dia 28 deste mês. Essa é uma das exigências do Governo Federal e permite identificar se a família permanece tendo condições socioeconômicas para receber os recursos da política de transferência de renda. 
Os interessados podem tirar dúvidas pelo fone da secretaria: (81) 3438.5949 ou 3437.2319. O atendimento na sede do órgão, que fica localizado na Rua da Aurora, 1.006, bairro da Aurora, acontece das 07h30 às 13h30, de segunda à quinta-feira.

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner