google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Após três meses, Sport acerta volta de Sérgio Guedes ao comando - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Após três meses, Sport acerta volta de Sérgio Guedes ao comando

Após rescindir com o XV, técnico retorna ao clube para assumir vaga de Vadão
 e terá mais uma vez a missão de tirar a equipe rubro-negra da crise.

Três meses após deixar o comando técnico do Sport para cumprir o restante do contrato com o XV de Piracicaba, Sérgio Guedes está de volta à Ilha do Retiro para substituir Vadão. O anuncio do acerto com o treinador foi feito neste domingo, logo após acertar a rescisão com o clube paulista. Querido pelo grupo rubro-negro, o novo comandante leonino é a aposta da diretoria para afastar a crise que se instalou na Ilha do Retiro desde a eliminação precoce do time da Copa do Nordeste.
O técnico assumiu o comando da equipe nas últimas dez rodadas e não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B. No entanto, Sérgio Guedes retorna com o apoio da torcida, que reconheceu seu trabalho ao conseguir uma evolução no futebol do time. Sob a batuta do técnico, o Rubro-negro venceu quatro jogos, perdeu quatro e empatou dois.
Motivado com o retorno, Sérgio Guedes acredita que pode devolver ao grupo a mesma determinação que os atletas tiveram em sua primeira passagem.
- Nunca escondi o meu desejo de voltar e acredito que possamos retomar o bom trabalho que fizemos. Claro que eu precisarei saber o que está se passando com o Sport, pois um time de futebol precisa mostrar determinação e creio que possamos fazer isso.
Sobre os atletas mais experientes do clube, que durante a passagem de Sérgio Guedes eram considerados titulares absolutos e atualmente estão no banco de reservas, como Cicinho e Hugo, Sérgio Guedes disse que terá que avaliar os motivos que os levaram a perder espaço.
- Como eu falei, preciso saber o que está acontecendo. Antes de qualquer coisa, precisamos ter dedicação nos nossos trabalhos. Então, vamos conversar para que eu possa analisar essa situação. Mas espero contar com todos eles - afirmou Guedes, que chega ao Recife às 23h.

Fonte: GloboEsporte.com/PE

Nenhum comentário