google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Tobi comemora vitória, mas alerta que Sport precisa manter o empenho - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Tobi comemora vitória, mas alerta que Sport precisa manter o empenho


Volante, que voltou ao time titular, afirma que Rubro-negro não pode mais 
depender apenas da qualidade e precisa sempre mostrar espírito de luta

De volta ao time titular do Sport, durante a vitória sobre o Porto-PE, no último domingo, o volante e zagueiro Tobi acredita que a atitude da equipe foi mais relevante do que o resultado de 2 a 0. Preocupado com o restante da competição, o jogador foi categórico ao falar que os atletas precisam mostrar empenho em campo.
- Tivemos uma atuação melhor do que estávamos tendo. Não pela minha entrada, mas pela atitude em campo. Conversamos com Gustavo Bueno, que tem muito tempo de clube e ele disse que se não mudássemos a postura, não adiantaria.
tobi sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Tobi não se considerou o maior responsável pela mudança no time, mas diz que pretende continuar no time 
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Para o jogador, o Sport possui um dos melhores elencos da competição. No entanto, só terá sucesso se mantiver a vontade de vencer.
- Atualmente, não podemos mais jogar com a qualidade. Temos em elenco muito forte, mas precisamos manter a vontade. Quando enfrentamos os times considerados menores, eles entram determinados a nos vencer. Então, precisamos igualar na vontade para sairmos vitoriosos. Temos qualidade, mas ninguém ganha apenas com qualidade no futebol de hoje. Então, precisamos manter essa raça e esse espírito de luta, para que possamos crescer na competição.
Com relação a sua volta ao time titular, Tobi disse que espera dar continuidade ao trabalho que, segundo ele, mostrou resultado.

- Fiquei fora da equipe e tinha que respeitar, não só o treinador, como os meus companheiros, que me respeitaram quando estava jogando. Mas continuei trabalhando, porque sabia que a oportunidade viria. Ela veio, em uma posição onde me destaquei no clube e acho que fui bem. Agora, espero poder continuar ajudando a equipe.

Fonte: GloboEsporte.com/PE

Nenhum comentário