Tobi comemora vitória, mas alerta que Sport precisa manter o empenho
Volante, que voltou ao time titular, afirma que Rubro-negro não pode
mais
depender apenas da qualidade e precisa sempre mostrar espírito de
luta
- Tivemos uma atuação melhor do que estávamos tendo. Não pela minha entrada, mas pela atitude em campo. Conversamos com Gustavo Bueno, que tem muito tempo de clube e ele disse que se não mudássemos a postura, não adiantaria.
Tobi
não se considerou o maior responsável pela mudança no time, mas diz que
pretende continuar no time
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
|
- Atualmente, não podemos mais jogar com a qualidade. Temos em elenco muito forte, mas precisamos manter a vontade. Quando enfrentamos os times considerados menores, eles entram determinados a nos vencer. Então, precisamos igualar na vontade para sairmos vitoriosos. Temos qualidade, mas ninguém ganha apenas com qualidade no futebol de hoje. Então, precisamos manter essa raça e esse espírito de luta, para que possamos crescer na competição.
Com relação a sua volta ao time titular, Tobi disse que espera dar continuidade ao trabalho que, segundo ele, mostrou resultado.
- Fiquei fora da equipe e tinha que respeitar, não só o treinador, como os meus companheiros, que me respeitaram quando estava jogando. Mas continuei trabalhando, porque sabia que a oportunidade viria. Ela veio, em uma posição onde me destaquei no clube e acho que fui bem. Agora, espero poder continuar ajudando a equipe.
Fonte: GloboEsporte.com/PE
DEIXE O SEU COMENTÁRIO