google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cicinho revela chateação por ficar fora do time: 'Não falaram o motivo' - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cicinho revela chateação por ficar fora do time: 'Não falaram o motivo'

cicinho sport (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)
Cicinho diz que foi sacado do time sem explicação
(Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)


O gol marcado no duelo contra o Porto, no último domingo, serviu para que o lateral-direito Cicinho extravasasse a chateação por ter perdido a titularidade no Sport. Incomodado por ter parado no banco de reservas, o jogador revelou uma mágoa por não ter recebido nenhuma explicação quando foi tirado do time.
- O meu objetivo é sempre jogar. Respeito muito Moacir e quem estiver jogando, mas quero buscar meu espaço. Infelizmente perdi a titularidade sem que ninguém chegasse para falar nada. Não me falaram o motivo que me fez sair do time e isso me chateou um pouco. Mas continuei trabalhando sério e me dedicando, pois espero voltar.

Cicinho diz que se sentiu responsabilizado pelo momento vivido pelo clube.

- Falando sinceramente, achei que fui responsabilizado. Parecia que a culpa era minha, pois só eu saí do time. Só esperava que alguém falasse comigo, mas são coisas do futebol. Como profissional, mantive a minha postura. Continuei trabalhando e buscando a minha oportunidade.

Ainda de acordo com o jogador, o fato de ter perdido a vaga entre os titulares não faz com que ele perca a vontade seguir no clube.

- Nós estávamos negociando a nossa permanecia com a antiga diretoria. Porém eles saíram e ninguém procurou o meu agente. Estamos esperando algum contato, mas tenho contrato até junho e espero seguir aqui.

Fonte: GloboEsporte.com/PE

Nenhum comentário